Pois é... dia 24 me dando oi ali na quarta e eu querendo virar-lhe as costas. O aniversário chegando, a idade gritando... 18 ! Que idade linda (idade linda é a mããe). É tão bom fazer 18, ao mesmo tempo que insuportável... Está acompanhando? Não, né?
É que assim como a idade vem, a cobrança chega junto, deitar sobre os ombros... e agora garoto? Já é adulto, vai fazer o que? Éér... eu não sei. Você vê a grande diferença: aquele menino tem dezessete anos, aquele homem tem dezoito. Está ficando mais claro?
E o que fazer, quando as coisas tão mudando tão rápido... se você foi inteligente como eu, e terminou o ensino médio com 17, sabe que ainda a coisa piora... agora você faz o que? Ferrou tudo. Você fez dezoito, não estuda, mas também não deve trabalhar com alguma coisa que lhe ocupe demais... e a sociedade cobrando: "e agora, garoto? e agora? Vai fazer um vestibular, e cursar uma faculdade... " Se era isso que você sempre quis, beleza, mas se não é? Pra mim ainda não é, eu mal sei o que faço. E todos bonitinhos indo pra universidade, orgulhos do papai... mas que MERDA, eu tenho culpa se eu não me dou bem com curso nenhum?
Então trabalha... ok, eu faço, mas quem vai dizer: "que legal, ele ta trabalhando numa loja, vendendo roupa. Gente... que menino dedicado e esforçado!" O máximo que vão dizer é que eu não quero correr atrás do meu futuro. MERDA!
Eita tempo, que me faz perder a cabeça. E pensar que eu chorava quando não sabia se escolhia o sorvete de morango ou o de chocolate.... mas isso faz bem uns dez a doze anos. É preocupante tudo isso, parece irrelevante... mas me fez um mal! Bem... acho que devo ir pensar no que fazer agora, e longe do computador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário