Faça o que pode, com o que tem, onde estiver.

algumas palavras.

Não se assustes se por trás da tela, encolhido pela insegurança, e ofuscado pelo medo existir um coração. Se as palavras ou a aparência me dizem de uma forma, feche os olhos e verás quem realmente sou... é o cego o que mais enxerga. Não sou tão forte quanto a vontade de ser, talvez até mais fraco que o que querem que seja, sou triste, regado de sorrisos de cantos de boca, ou apertos frios de mão, sou triste querendo ser feliz, sou incompleto... sou difícil. Sou sensível, tentando não ser, choro sem saber por que. Está claro agora? Sou triste. Sou alegre... mas... minto. Quero sempre mais, não me contento com pouco, chega, basta. Eu não quero mais...

Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

versos livres .

Hoje me lembrei daquele teu abraço mais apertado,

Envolto nos meus braços, feito um laço tão perfeito...

Deu saudade do tempo em que, de alguma forma,

Eu me sentia mais seu, e eras mais meu...

Do tempo em que estavas tão perto,

E eu não fazia idéia, que tinha de aproveitar...

Pois o sonho poderia ter fim,

Ou simplesmente não ter forças pra resistir...

Eu deveria ter dito o que não disse,

E sentido o que nunca senti,

Dar o beijo que não dei... e te amar,

da forma que deveria amar, até a última vez que te vi.

E hoje, eu te procuro...

Pelos cantos... pelo meio, por cima e por baixo...

Eu sei que não vou te encontrar,

Mas deixa estar, eu quero, é o que importa.

Eu rezo, e sei que aquilo... aquilo volta,

O que é nosso, não se vai assim...

Eu não quero que seja, você quer?

Não responda agora, eu não te ouço... só pense.

E eu entenderei...

Abra a porta, estou chegando pra te buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário